quarta-feira, 8 de abril de 2009

30 coisas sobre mim...

1. Tenho uma irmã que é 5 anos mais velha mas tenho a tendência natural para tentar tomar conta dela... E tenho um sobrinho que é 16 anos mais novo e tenho a mania que é meu irmão!

2. Já ganhei muita coisa mas o que me fez mais feliz foi a entrada para a EXPO 98 porque o meu pai se recusou a pagar por aquilo :P

3. Quando me apaixono é sempre perdidamente. E sempre terrivelmente desventuroso! (Ai, Florbela Espanca)

4. Guardo muita quinquelharia no meu quarto... Sms no meu telemovel... Conversas no msn... Sou uma saudosista nata... A coisa mais estranha que tenho... Hum... Uma vez fiz colecção de palhinhas de momentos que me tivessem marcado... Mais tarde encontrei-as e já não me lembrava do que eram...

5. O que mais faço na vida é voluntariado: Desde Banco Alimentar, Andanças, Entrudanças, BEST.. E gostaria de fazer missão...

6. Nunca fundei nada... Pelo menos que me lembre... Mas organizei o primeiro Surf Course da história do BEST.

7. Visitei 10 países, se tanto. Fiz roadtrips entre a Hungria e a Sérvia... Andei 11 horas de autocarro para chegar ao meio da Turquia...Mas o meu verdadeiro sonho é ter dinheiro... E o resto consigo com isso :P Mas gostava de estagiar na Argentina durante um tempo...

8. Trabalhei no circo das celebridades durante 4 dias a testar a casa... Tinhamos um grupo engraçado de participantes entre os quais um velhote que aparecia numa série da TVI "Fiel ou Infiel" e fazia de Rambo... E pagaram-me para isso...

9. Já tentei aprender a tocar vários instrumentos musicais... Acordeão, Gaita de Foles e até Pandeireta... Este foi o único que toquei em palco... Mas para variar... mal...

10. Vou terminar o curso com 10 matrículas no Ensino Superior mas não tenho vergonha disso! Durante todo este tempo trabalhei em várias coisas: Bomba de Gasolina, distribuição de publicidade em semáforos (pensavam que era a revista CAIS), livraria escolar editora, Gabinete de Relações Internacionais do IST...

11. Vou fazer uma tatuagem! Antes do Verão com duas patinhas de gato! Mas não gosto de gatos!!

12. Apareci no Telejornal quando fui ao Casting da Operação Triunfo, quando o Paulo veio da Letónia e no Curto Circuito com a Tuna onde só faltou mesmo levar um tareão de tão parva que fui... E merecia (só naquele dia, sim?) :P

13. Não consigo ter filmes favoritos mas adoro musicais (Moulin Rouge, Fantasma da Ópera, Ó Paí Ó)... Mas a minha citação favorita é do Vanilla Sky "Tens de provar o amargo para saber quão doce pode ser o doce"

14. Desde este fim de semana passado gostava de fazer a Pan Americana (vi o senhor na TV que fez de bicicleta em 2anos e meio).

15. Não sei nadar e tenho medo da água! Tentaram impressionar-me há uns anos nas Piscinas de Castro Verde mas não surtiu efeito e ia morrendo afogada!

16. Sou viciada em Moscatel de Setúbal.

17. Apanhei a primeira bebedeira com 5 anos... A minha mana obrigou-me a provar as tampinhas cheias de todas as garrafas do armário do meu pai... Comecei cedo mas só voltei a embebedar-me na final do Euro 2004 depois de perdermos com a Grécia..E apareci no Rossio por trás do apresentador de TV da BBC... E pessoas viram-me na tv e contaram-me (eu não me lembro!)

18. Fui fã dos Backstreet Boys e chorei porque não fui ao concerto deles na Praça de Touros de Cascais.. Incrivelmente estava em Espanha a passar uma bela semana mas isso não me animou :P

19. Vou à festa do Avante desde que me lembro e há 4 anos que faço parte da equipa de produção do Palco Arraial (Sim, aquele dos ranchos!). E viva o Mojito!

20. Fui convidada para entrar no videoclip da banda do meu amigo Nuno Florência (a.k.a.Vai Vai)... Like the man said... :P Ainda não decidi!

21. Quero ir à Tomatina e a todos os festivais gastronómicos do país...

22. O meu sonho mais secreto é apaixonar-me, casar, ter filhos e ser feliz... Que meloso! Nem pareço eu!

23. O meu coração é completamente Vermelho... Ora grito pelo Benfica, ora pelo Barreirense!

24. A maior tristeza da minha vida foi ter perdido a minha avó... Mas a mais recente foi ter tido o meu Erasmus cancelado!

25. Poucas pessoas conhecem a verdadeira Tânia... Escondo-me um pouco por trás de gargalhadas e sorrisos... Mas os Pandas e Companhia são quem está mais perto de me compreender!

26. Trabalho com a IAESTE Portugal e conheço pessoas curiosas todos os anos...

27. Fiz parte do coro da Igreja da Baixa da Banheira durante alguns anos e faço parte da JuFra (Juventude Franciscana) apesar de andar meio afastada das lides católicas...

28. Nunca fiz cábulas na vida... mas já chumbei com muitos 8s e 9s...

29. Vivo numa residência universitária e grande parte das pessoas que guardo para a vida foram/são residentes lá...


30. Fiz parte da TFIST e aprendi muita coisa lá... Boa e má... Mas foi uma das escolas da minha vida!

E sa sufit! (que não se escreve assim mas pronto!)

2 comentários:

Edu disse...

CHUAC!

Isabel Paixão disse...

E tem piada que algumas destas coisas eu já sabia =) Um beijinho da afilhada emprestada Cindy