segunda-feira, 13 de abril de 2009

Em memória de Margarida Barata Aranha

Em tempos, tive a sorte de ter uma professora que me marcou... Era a Prof. Margarida Aranha.

Ensinou-me mais do que o que vinha nos livros... Ensinou-me a olhar e ver =)

E deixou-me como lembrança, na memória, a seguinte quadra:

Amar sendo amado é feliz ventura,
Não amar sendo amado é triste horror,
Há porém na vida uma noite mais escura,
Que é amar alguém que não nos tem amor

=)

Bonito isso né? Não li num livro! =)

2 comentários:

Edu disse...

E é também curioso
Quase de loucos
Ter o nome
De dois bicharocos!

Anónimo disse...

Provavelmente é a mesma pessoa, também tive uma prof. que se chamava Margarida Barata Aranha, era de Religião e Moral, senhora já de certa idade. Não tenho muitas lembraças dela apenas o seu nome estranho.
Célia