quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Não Gosto!

Não gosto de cinismo. Não gosto de esparregado. Não gosto de fazer coisas apenas para agradar aos outros. Não gosto de banana. Não gosto de filas de espera. Não gosto de ver a minha mãe triste. Não gosto de cuscas. Não gosto de atum. Não gosto de ter de sair à rua quando chove. Não gosto de pessoas demasiado normais. Não gosto de dar o braço a torcer. Não gosto de mentiras. Não gosto de soutiens almofadados. Não gosto de estudar o que tenho de estudar hoje. Não gosto de andar na corda bamba. Não gosto de alho francês. Não gosto que se metam na minha vida. Não gosto de manipulação. Não gosto de política. Não gosto de fazer fretes. Não gosto de música transe. Não gosto de whisky. Não gosto de pão com tomate a todas as refeições. Não gosto de estar mais de um mês sem viajar. Não gosto de magoar pessoas. Não gosto de voltar a casa. Não gosto de gastar dinheiro. Não gosto que me magoem. Não gosto de viver longe da maioria dos meus amigos. Não gosto de não poder estar perto de quem mais amo. Não gosto de França. Não gosto de basquetebol. Não gosto de praias com ondas. Não gosto de conduzir. Não gosto de sapatos de salto. Não gosto de me produzir. Não gosto de discotecas. Não gosto de cerveja. Não gosto de pessoas pobres de espirito. Não gosto de ligar a aparências. Não gosto que me avaliem pelo que mostro. Não gosto de ser transparente. Não gosto de mostrar os meus pontos fracos. Não gosto que gozem com a minha cara. Não gosto de gritar contra o Benfica se o meu sobrinho estiver a jogar noutro clube. Não gosto de promessas. Não gosto de me deitar sem um beijo de boa noite. Não gosto de desistir. Não gosto de fazer anos. Não gosto de festas familiares. Não gosto das épocas de exames. Não gosto de mudar de colega de quarto todos os anos. Não gosto de agricultura. Não gosto de fazer nada obrigada. Não gosto de estar a olhar para o telemóvel vezes sem conta à espera de uma mensagem. Não gosto de ser impulsiva. Não gosto de passagens de ano. Não gosto de despedidas. Não gosto de sofrer. Não gosto da lei natural da vida. Não gosto de leite ucal. Não gosto moda. Não gosto de fazer compras. Não gosto de etiquetas. Não gosto de passar o dia em frente ao computador. Não gosto de muita coisa...

Mas tenho de viver com isso :)

5 comentários:

Anónimo disse...

Gostas de fazer amor?

Tania Ramos disse...

Esqueci-me de dizer...
Não gosto de gente estúpida...

Anónimo disse...

Entre outras coisas de que também não gosto, não gosto de fazer anos(aliás detesto) para mim o dia do meu aniversário natalício sempre foi um dia deprimente

Edu disse...

Ó miúda, decide-te:
- gostas de caracóis com cerveja, mas não gostas de cerveja
- gostas de estar em casa, mas não gostas de voltar a casa
- gostas do teu carro, mas não gostas de conduzir

Mas há coisas que são irrefutáveis... o esparregado é das coisas mais asquerosas que pode haver e O BENFICA É O MÁIOR!!!

Tania Ramos disse...

Tudo tem a sua explicação:
- Odeio cerveja mas com os caracóis e o pãozinho com manteiga consegue aguentar-se :)
- Gosto de estar sossegada em casa mas ao mesmo tempo quando vou de viagem e tenho de voltar não gosto.
- O meu carro é um estrondo: Toyota Starlet de 1986 vermelho... Mas o facto de o achar bombástico não significa que goste de conduzir :)

Ehehe
Mas esparregado! Jasus!