terça-feira, 9 de setembro de 2008

Gosto!

Gosto da Primavera. Gosto de pão com manteiga e marmelada! Gosto de Entradas. Gosto do Benfica. Gosto de sorrir. Gosto de chorar. Gosto de mangas curtas. Gosto de soutiens pretos. Gosto de rastas. Gosto de dançar. Gosto de tremoços. Gosto dos meus amigos. Gosto de flores. Gosto de música. Gosto de chuva em telhados de zinco. Gosto de cor-de-rosa. Gosto da Festa do Avante. Gosto do meu sobrinho. Gosto de lombinhos. Gosto de brincar. Gosto de ficar sossegada no quarto. Gosto de Kizomba. Gosto da Serra da Arrábida. Gosto do BEST. Gosto de Eng. Química. Gosto de Carvalhais. Gosto de torresmos. Gosto de Rui Veloso. Gosto de ir à missa. Gosto de ser simpática. Gosto de andar de comboio. Gosto de Itália. Gosto de estar em casa. Gosto de dançar Mazurkas. Gosto de cantar. Gosto de calças largas. Gosto de tocar gaita-de-foles. Gosto de sopa. Gosto de novelas. Gosto de Anjos. Gosto de arranha céus. Gosto de Bolo Podre. Gosto da minha TFIST. Gosto dos meus pais. Gosto da minha residência. Gosto de ter dinheiro. Gosto de ir à praia. Gosto de tatuagens. Gosto de reggae. Gosto do café a Vida é Bela. Gosto de ir a casamentos. Gosto de caracóis com cerveja. Gosto de não fazer nada. Gosto da PedeXumbo. Gosto de Braga. Gosto de chamuças. Gosto de dar barraca. Gosto de sandes de rissol. Gosto de envergonhar pessoas. Gosto de corar. Gosto de não ter planos. Gosto de trabalhar. Gosto de aprender. Gosto de jogar futebol. Gosto de viajar. Gosto de Craig David. Gosto do Topo Gigio. Gosto da Sérvia. Gosto da Simone de Oliveira a cantar o Sol de Inverno e a Desfolhada. Gosto do Rui de Carvalho. Gosto da selecção Italiana. Gosto da minha mana. Gosto de pôr dois euros de ar condicionado no carro como o Igor. Gosto de pôr as meninas a correr e os cavalos a aprender. Gosto de dizer coisas sem nexo. Gosto da palavra panóplia. Gosto de Mojitos. Gosto do Andanças. Gosto de ser voluntária. Gosto de cantar no coro da Igreja. Gosto de dar prendas. Gosto de chouriça assada. Gosto de pão alentejano. Gosto de S. Francisco de Assis. Gosto de conhecer pessoas novas. Gosto de ser palhaça. Gosto de ouvir Raquel Tavares. Gosto de ir a concertos. Gosto de ver forcados a levar porrada. Gosto de arroz de tomate com peixe frito. Gosto de ir ao cemitério. Gosto de Festas Populares. Gosto de ouvir Júlio Pereira. Gosto de rap. Gosto de abraços. Gosto de repetir cadeiras até à exaustão. Gosto de gelado de Morango. Gosto de Karaoke. Gosto de coreografias. Gosto do Entrudanças. Gosto de pessoas com mau feitio. Gosto de bibelôts. Gosto de livros. Gosto de miar alto pelas ruas. Gosto de pessoas sensíveis. Gosto de Açoreanos. Gosto de Portugal. Gosto da minha escola primária. Gosto de ser madrinha de crisma. Gosto de dar catequese. Gosto de rir até perder as forças. Gosto de dizer verdades a quem precisa de ouvi-las. Gosto do meu carro. Gosto de acampar. Gosto de aguardente com mel. Gosto de falar. Ai... o que eu gosto...

Mas o que gosto mais é de ser como sou!

Não gostas?

Mete na borda do prato :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Muitos dos "gostos" mencionados neste post são coincidentes com os meus.
Também sou benfiquista e gosto muito de Entradas. Aliás tenho o privilégio de morar numa zona nobre da vila (se é que Entradas também tem o direito de ter zonas nobres)a avenida de Nossa Senhora da Esperança que eu se não fosse o receio de cair no exagero ou no ridículo diria que é digna de uma cidade.

Edu disse...

"Gosto de ir ao cemitério"? Se eu não te conhecesse, diria que és mesmo maluquinha LOL!!!
Já agora, sabes o que são 2 cemitérios?

Tania Ramos disse...

LOL.. Tu conheces-me perfeitamente para dizer que sou mesmo maluquinha =)

Gosto de cemitérios porque é o único sítio onde sei que ninguém dos que lá estão me irá fazer mal :P

E diz lá o que são dois cemitérios?

Beijos

Edu disse...

É um tério! LOOOLLLL (desculpa a secura, mas é para compensar a chuva de hoje)