segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Lema de Vida

Nada melhor para me dar a conhecer do que expor a personalidade que me caracteriza através de um poema que sempre me fez bater o coração mais depressa. Um poema que me faz pensar que, de facto, podemos ir onde o coração nos levar...

"Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda,
Brilha, porque alta vive."

Ricardo Reis
14-2-1933

E ainda não é aqui que começam as minhas memórias... Essas virão mais tarde... Mas por este ano, em que Fernando Pessoa escrevia as palavras que iriam mexer com o mais profundo do meu intimo, já em alguns sítios fervilhava aquilo que me fez o que sou... As minhas origens.

E é aqui que irá começar esta jornada...

1 comentário:

Anónimo disse...

esse poema é lindo... beijinhos menina...de kem sempre guardou as tuas cartas :P